quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sombras,para que te quero?!

Vamos, lá...hoje eu estava na faculdade conversando com uma coleguinha: Maira, a quem dedico esse post, e ela comentou comigo que estava muuito querendo um delineador colorido. Pensei: "Como posso ajuda-la, se nem eu os tenho?!" :s Vim para casa e a primeira coisa que fiz ao chegar foi testar minhas sombras como delineadoras. Como ficou?! Vou mostrar AGORA mesmo para vocês...

Precisamos de um pincél chanfrado. Exemplo:

(ele tem um corte meio ladeirinha - hhahahaha- não sei como descrever isso)
Para usá-lo molhe um pouquinho o pincel com água, passe na sombra(depois tire os excessos que ficam do ladinho do pincél) e faça um traço bem rente aos cilios. Use a parte pontuda do pincel para fazer o traço no canto do olho. Pode-se usálo também na linha d'água. ;) Agora , curtam e comentem o que acharam. :D

1)



2)



Contraste:


3) A que eu mais gostei!




Gente, eu testei com laranja também mas ficou quase igual ao amarelo(um pouquinho mais escuro) então não vou mostrar ok?! Eu estei também por cima de outra sombra e fica direitinho também viu gente?! Um beijão e aproveeeitem!

4 comentários:

  1. Amei..a verde realmente ficou ótima!
    E sabe que até gostei desse pequeno contraste da sombra verde com o restinho da azul?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Veelho, ficou muitoo lindo MESMO!
    Gostei pra sempre!
    Não cai pozinho da sombra dentro do olho não? Vou virar adepta!
    :DD

    ResponderExcluir
  3. Quando eu passo em baixona linha d'agua dá UM POUQUINHO de agonia na hora de tirar mas -em mim-só isso mesmo. Vire meeesmo. Depois quer ver você usando.

    ResponderExcluir