quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oi lindas..
Bom, meu nome é Thamires, mas pode me chamar de Thamy Pink!!
Sou a nova melada de gloss *-*
Eu sou apaiiixonada por roupas e makes..
portanto irei dar algumas dicas pra vocês.. postarei alguns videos e fotos..
Hoje não tenho muito o que mostrar.. então vou falar de uma tendência que eu particularmente A.M.O!!!
O NAVY..
Com inspiração no uniforme dos marinheiros dos anos 1920, a moda navy aparece no guarda-roupa feminino cheio de delicadeza e com doses extras de atitude. Isso sem contar que dá um ar de elegância natural à mulher que adota esta moda (para lá de clássica) ao seu estilo.
Algumas fotos para vocês verem do que eu estou falando:


Esporte fino




Esporte







Combinações


Beijos melados de gloss
Thamy Pink *-*

5 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog sem querer, mas gostei de ter te visitado!!! Vou voltar certeza!!!

    Se puder, dá uma passada no meu! Aliás, tá rolando sorteio! Últimos dias, mas dá tempo!!! Te espero lá!
    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaamy, adorei viu? Seja bem vonda lindona. Que possamos passar o melhor ara as meninas, SEMPRE!! Um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essas roupas são lindas e bem confortáveis, vou perdir para meu marido me dar umas rs !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk mergulhe na moda elly!!!

    ResponderExcluir
  5. usahuahsu.. Obrigada.. o próximo vou ver se faço um vídeo ensinando uma make muito linda..
    beeijos

    ResponderExcluir