sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eyes! :)



Humm, que tal um look bem legal? Para aquela night?! Fique de olhooo!



Gente :x as fotos saíram terríveis, meu olho parecendo olho de peixe maaaaaas não olhei para ele!! Só para a make ok? auhaaouiha

Oque eu useei?
Eu passei o iluminador da mary kay em toda palpebra viu gente? (o iluminador geralmente é usado abaixo da sobrancelha para levantar o olhar e dar um aspecto de sobrancelha feita recentemente mas eu usei na palpebra toda dessa vez). Depois de ter colocado o iluminador e peguei a sombra da colombina e passei no côncavo do olho(côncavo é a dobra da pálpebra dos seus olhos e ela manda no desenho base da make dos seus olhos) com o pincel da mary kay que é próprio para marcação do côncavo (esse pincel parece uma chaminha gente, e só com ele você consegue fazer aquela marcação legal ta?). Depois das sombras eu passei o delineador da Arezzo beauty (eu gosto dele viu? ele é pigmentado e se eu não me engano custou u ns 19,90). Com a palpebra toda no close eu passei um lápis da dior e um rímel da mary kay (o rímel mais perfeito que já usei - ADOOORO!). O olho que tá sem sombra gente , ele tá com rímel e lápis também viu? Só não está com a sombra. Eu fiz isso para vocês verem a diferença de uma maquiagem beeem básica pra uma um pouco mais marcada! Um beijão para vocês princesas. Quero agradecer a todas que estão me dando aquela força viu?! Fiquem agora com os flash :









6 comentários:

  1. Querem saber como ficam suas cores preferidas misturadas? A colorama fez uma ferramenta "misture as cores"! Fiquem de olho ;) http://bit.ly/fAoIQL

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei , mas nao usaria a sombra rosa prefiro cores mais discretas , mas enfim adorei quero mais novidades :*

    ResponderExcluir
  3. Ah! ficou linda a make amei parabéns seguindo seu cantinho se puder segue o meu tbm ficaria feliz bjooo;)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Vim conhecer seu blog e adorei! Obrigada por me visitar flor. Apareça sempre, você será muito bem vinda!


    www.BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  5. Super fofo esse make, muito divertido e serve pra qualquer evento a noite mesmo! amei flor ass:Raquel

    ResponderExcluir