terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi gente, temos agora mais uma meladadegloss que vai me ajudar com os post's aqui no bloguinho para vocês! Que tal?! Primeiro vou mostrar para vocês a maquiagem que ensinei no último post. Olhem como ela ficou comigo toda produzida(foto tirada no mesmo dia do post).

Eae? Gostaram?! :D

O post de hoje vamos falar sobre UNHAS e suas tendências.
Geeente, todo dia tem coisas novas para unha. Aqui na Pituba(já vai uma diquinha) tem uma loja chamada 'planeta beleza' que é óótima para achar coisinhas legais para cabelo, unhas...essas novidades sabe?! Então ... eu estava por lá e olha só o que eu encontrei:



Eu não sei vocês, mas eu nunca tinha usado uma caneta hidratante de cutícula. A marca dessa é New Live e me lembrou muito um óleo fortadelecedor para unhas de cravo que eu usava. Enfim, eu usei e ainda estou em teste com ela MAS me parece que o resultado é mesmo muito bom.
Olha como se usa:



Mudando um pouco o rumo do assunto quem já usou os novos esmaltes tão cobiçados? Os esmaltes holográficos... O que é este efeito? Os holográficos são esmaltes que, na sombra, têm uma cor comum, com brilho normal, textura cremosa um pouco cintilante. Mas, debaixo do sol, aparece um brilho arco-íris que se move com a luz, resultado de várias mini partículas prismáticas presentes na fórmula. Gente, não adianta. Esses esmaltes não são NADA discretos!
Vai aí algumas imagens para vocês conferirem. Deixem opiniões ok?! Eu nunca usei, minhas unhas são pequena aí não se se fica legal. Alguém com unhas pequenas para dar dicas?! Um beeeijo melado de gloss





Ps.: Para quem gostou e quer muuuito provar aí vai um site quem vende esses esmaltes da moda! ;) http://www.orlybeauty.com.br/tis_season.php#


Por: Binca Carvalho e Helena Raquel

2 comentários:

  1. Gostei do post, são bem coloridos os esmaltes ^^

    ResponderExcluir
  2. A experiência de estragar relacionamentos... Bem, não é estragar, é só dar o troco em uma pessoa. hahahaha

    xoxoxo

    ResponderExcluir