sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bonita a qualquer time!

Então gente, hoje estou aqui para falar com vocês sobre a preparação da pele pro dia a dia. Minha pele é muuuito oleosa meninas, horriveel sabe?! Muito tempo fora de casa já fica feia. Então eu costumo usar uns produtinho que tem me ajudado bastante. Como minha pele é oleosa tenho muuito cravo, isso para mim isso é terrivel. Tenho usado dois produtinhos que estão entre as makes que vou mostrar para você aqui em baixo. É hora de dar aquela olhadinha!



Procedimento:
1° Eu passo o sabonete em espuma da Galderma (para pele MUITO oleosa)-Esse laranjinha que tá no meio aí. Nome: DERMOTIVIN - muuito bom viu meninas? Vale muuuito a pena comprar embora o precinho seja salgado (na faixa de R$61,99) com ele temos o efeito esperado. / Quem não pode estar comprando ele gente, também indico os produtos da Clean & Clear e é super mais em conta - vendido até é supermercado (compro sempre no bompreço aqui perto), siando numa faixa de 17,90! MUITO IMPORTANTE USAR PARA A FACE PRODUTOS FEITOS PARA ELA VIU FLORES? Nada de usar sabonete de corpo para o rosto!

2° Após limpar meu rosto eu me protejo - CLAAARO - não saio de casa sem usa meu bloqueador solar da ROC minesol oil control fator 30. Já sabem né? Para mim que tenho a pele oleosa, todos meus produtinhos tem que reduzir os efeitos dela, então, o protetor tambééém reduz e controla essa oleosidade! Ele é muito bom meninas, não deixa o rosto muito branco e sinto que até hidrata. Mas na dúvida sempre finaliso minha pele com aquele make básica para ficar com uma aparência super saudável! Bloqueador solar nunca é barato não é? Quem dirá para face...esse sai por mais ou menos R$54,00.

3° (O terceiro passo é relativo, eu não costumo usar a base para ir para faculdade, mas, para quem usa ela com certeza é o terceiro ponto a seguir - indico por que gosto a base da Mary Kay que já vem com o protetor solar.) Então depois do protetor passo meu pó facial da Contém 1g ele (PÓ FACIAL É DIFERENTE DE PÓ COMPACTO, o compacto é aquele durinho sabe? O nome já diz, compacto. E o pó facial é aquele que é tipo aquelas sombras que a gente costuma se melar toda sabe? Ah gent. Muito dificil de explicar, em outro post mostro direitinho maaaaaaas, fica a dica, o pó facial deixa a pele MUUUITO mais aveludada que o pó compacto). Esse aí eu comprei na promoção agora em janeiro de 49,90 por 29,90. Fiquei feliz com o precinho bom heim? Mas foi mamãe quem pagou. Melhor ainda. hahahahaha :)

4° Para não fica com a face palida dou umas pinceladas com o blush rosado da contém 1g também! Para morenas eu indico o blush bronze ok? Eu sou morena também, tenho usado o rasado porque fiquei tanto tempo usando o bronze e quis mudar um pouco maaas fica a dica -- > morena = blush bronze ; branquinhas -- > blush rosa o que não significa dizer que eu morena não possa abusar um pouco do rosa e você branca do bronze né gente? Para com esses paradigmas! :)

PS.: Esses pincéis da foto são os que eu uso para passar o pó facial (o grande da Boticário - adooooooro esse pincel , pense numa coisa gostosaa) e o pequeno da mary kay ( ele é bom gente , mas não é gostosinho que nem o da boticário) que ganhei de minha priminha maravilhosa - Beijão Miii =**

Mais uma fotinha para vocês verem beeeeem tudo que falei:



Um beijão meladasdegloss, comentem o que acharam e nos encontramos amanhã. =***

10 comentários:

  1. Esqueci de falar do produtinhos para tirar as falhas da sobrancelha mas falo dele em outro post para vocês!

    ResponderExcluir
  2. também já tive problemas com pele oleosa. mas muita limpeza de pele depois, está tudo ótimo. eu também tenho uma super rotina diária pro rosto, e isso ajuda muito!
    bjo e obrigada pela visita lá no Armário!
    boa sorte com o blog!!

    bjo

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADORO dicas D+.

    Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem sorteio e ótimas dicas
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Adooooorei o agradecimento prima. O blog está lindíssimo. Continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    adorei.. muito bom!!
    boa sorte..
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Bia... perdoa... colei sem querer o comentário de outro post, era pra vir apenas o meu endereço de blog ahahah perdoa... mas eu disse que:

    minha pele tb é oleosa...
    Adorei as dicas...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    **to seguindo... qdo quiser, me visite...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh verinhaa!! Tudo bem flor! aiuhaoiuh fiquei assim: o.Õ ; sem entender! auhaoiuah obrigada pela visitinha viu? Adorei! Peles oleosas, O FIM! uiahoaiuahoaiuh beijooocas e voltarei no seu bloguinho sempre! Com certeza. Indico ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai que blog mais liiiindo. *-*

    Adorei as dicas, e tudo mais... to seguindo, sempre!

    xoxo.

    http://desejosdetodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você me fez chorar com o comentário viu? hehe

    ResponderExcluir