quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Começandoo

Então meninas, hoje é o meu primeiro dia com vocês não é? Nesse bloguinho vocês vão encontrar algumas dicas para melhorar o dia a dia de vocês ok? Para vocês se sentirem lindas e amadas! Então..minha primeira dica vai ser a seguinte : NÃO CUIDEM APENAS DA PARTE DE FORA OK? A parte de dentro sempre é mais importante, se lembrem. :) Agora, vai a segunda diquinha...olha só esse produtinho --->


Foto tirada do blog da Carlinha Salgueiro - Me desculpem viu meninas? Prometo postar fotos tiradas por mim em breve ;)

Então..esse produtinho não é da linha profissional da Loreal não é? (E essa linha promeeete viu? Maravilhosa, meus shampoos são dela e não abro mão.) Mas esse tratamento noturno é muito bom lindinhas. Sério! Não gosto de creme sabe? Eu não passo. Massagem passei a fazer tem pouco tempo porque dei luzes no cabelo, aí já sabem né? Tem que hidratar. Esse cremezinho é óótimo para aquelas meninas que assim como eu não tem tempo ou paciência ou até mesmo dinheiro para comprar algo mais caro não é? Então meninas. Leembrem-se L'ORÉAL PARIS ELSÈVE SUUUPER APROVADO. (O creme promete nutrir e suavizar o cabelo durante a noite). Maravilhoso. E antes que eu me esqueça o preço médio é de R$8,90, sendo encontrado em farmacias e supermercados! :)

6 comentários:

  1. Seja bem vinda Bi! Já estou seguindo! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor, sabe como eu amo novidades né, pois bem, já amei o nome do seu blog, e tenho certeza que você vai trazer muitas dicas boas pra todas as suas seguidoras, sou uma delas(hehe), te desejo tudo de bom e sucesso! beijo ;D ass:Raquel

    ResponderExcluir
  3. Isso funciona mesmo? Sempre preciso de um tratamento assim, meu cabelo morre de ressecado!

    ResponderExcluir
  4. Se funciooonaaa? Nossa, funciona muuuito! Mas, não é como uma hidratação tradicional né? Enfim, mas os cabelos ficam realmente super macios eu eu super recomendo. E o precinho é ótimo né?

    ResponderExcluir